Criar uma Loja Virtual Grátis
Restaurante a venda
Restaurante a venda

vendo restaurante, venda de restaurante

De que maneira posso realizar a venda de um restaurante em 90 dias. Restaurante. De que maneira concretizar a venda de rapidamente. Oportunidades - vendo restaurante.

Quem pensa que concretizar a venda de um restaurante é muito simples, está errado.

Para a satisfação de vendedores e compradores, quando a análise de valor e a venda forem feitas corretamente, o efeito é positivo e a venda é rápida. Para encontrar um cliente apropriado, é indispensável possuir os livros e documentos apropriados. Abaixo, algumas dicas para brokers que estão realizando uma venda de restaurante.

Restaurante a venda. Venda rápida: Quais os tipos de restaurante são os mais apropriados?

Que restaurantes podem ser vendidos rapidamente? Em base a vários anos de experiência na compra e venda de restaurantes, definimos vários critérios básicos que permitem declarar se o restaurante  apresenta potêncial para ser vendido ou não. Aqueles restaurantes que não tem estes critérios básicos, nós não realizamos a venda.

 

  • Localização: primeiro critério mais importante para vender restaurante.
  • Trabalhamos com 3 níveis diferentes de categorias de localização. A melhor das localizações seria em um local movimentado, perto de bons negócios e com moradores de médio ou alto nível de renda. Um lugar onde a população possui renda de baixa a média, já seria um lugar inferior. Restaurantes que poderiam achar facilmente um cliente indicado são aqueles que estão em lugares movimentados. No nível três estão os restaurantes com outra localização diferente dos níveis um e dois. Vamos trabalhar somente com a venda daqueles restaurantes, que encontram-se na primeira ou segunda categoria de localização. É muito complicado vender um restaurante que tenha uma localização ruim, independente do preço de venda.
  • O aluguel é o segundo critério. É lógico que um restaurante da primeira categoria terá um valor de aluguel maior do que aquele que está na segunda categoria. Mesmo assim, o aluguel de um restaurante a venda deve ser um preço racional e não passar de 10% dos valores brutos de venda. Encontramos vários proprietários de restaurante que pagaram aluguel de 15% das entradas e foram capazes de alcançar sucesso, mas temos certeza que isso é apenas uma excessão a regra. Caso o aluguel seja alto demais, um bom conselho – esqueça.
  • O terceiro critério é a possibilidade de conversão. Quando defino um perfil de negócios sobre ofertas de restaurantes a venda, sempre sugiro uma mudança potêncial para outro conceito de investidor potêncial. O restaurante para vender pode ter seu conceito modificado, não fazendo concorrência com outros restaurantes em dada região? Surgiu ou surgirá uma mudança no conceito, na grande parte dos restaurantes que vendemos, fora situações onde o conceito atual funciona muito bem na localização atual. Quando o modelo atual não funciona bem, não lidamos com restaurantes que tenham potêncial muito baixo de conversão.
  • O estado dos equipamentos e aparelhos: o quarto critério. Caso os equipamentos estejam em péssimas condições e precisem ser trocados, o preço deve ser corrigido apropriadamente. O dono não pode exigir o maior valor, caso metade dos equipamentos do restaurante estejam completamente desgastados.
  • O quinto e finalmente último critério é o preço desejado. O preço de venda sempre é determinado em base a porcentagem dos lucros. Na maioria dos negócios, assim como no caso de restaurantes a venda, os lucros ganhos são o mais importante. A maioria dos restaurantes são vendidos entre 30%-40%  dos lucros ganhos. 500 000 Reais de renda mínimo é a condição para que aceitemos vender um restaurante. As ofertas que estão abaixo desse valor não são aceitas por nós, a não ser  que trate-se da venda de ativos com a venda de equipamento e localização bem abaixo do preço.

 

A preparação do perfil do restaurante a venda é o último elemento do quebra-cabeças de como vender um restaurante. Levando em consideração que todos os nossos critérios básicos tenham sido cumpridos, a oferta realizada e o perfil determinado, é hora de buscar um cliente apropriado. O perfil do restaurante a venda deve ser preparado de um modo compreensível para os interessados, o que significa que você deve determinar as rendas, valores de aluguel, localização, valor, possibilidades de mudança de formato, condições dos equipamentos, etc (critérios básicos). Os donos de restaurantes experientes que buscam novos conceitos ou expansão de seu próprio negócio, serão, dessa maneira, atraídos por você. Aqui o restaurante praticamente fara a sua venda sozinho, você nem terá necessidade falar demais sobre o seu restaurante para vender.

Fonte: http://pt.globalbroker.biz